quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CRA/MG é reconhecido com o "Troféu Aplauso"

O Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA/MG) recebeu, no dia 28 de setembro, o "Troféu Aplauso", premiação oferecida pelo Jornal Hoje em Dia, por meio da colunista Sayonara Calhau, aos cidadãos e empresas que foram destaques em suas áreas em 2007. A festa de premiação, que está em sua 14ª edição, foi realizada no Ilusão Esporte Clube, em Governador Valadares, e reuniu toda a cidade para aplaudir os 30 homenageados da noite.
O CRA/MG foi contemplado como destaque em Administração, representado pelo presidente, adm. Gilmar Camargo de Almeida, pela Conselheira, adm. Nádia Mauren Venuto Paxeco, e pela Delegada do Leste de Minas, adm. Maria Aparecida Pouzas, que receberam o troféu do presidente do jornal Hoje em Dia, Carlos Macedo de Oliveira, e da colunista Sayonara Calhau, organizadora do evento.
Para a colunista, o Conselho vem sendo muito bem representado pelos três homenageados e acredita no trabalho que esses profissionais vêm exercendo para o fortalecimento da profissão de Administrador: "o troféu Aplauso é dedicado a cidadãos que fazem melhor o nosso dia-a-dia. Os representantes do Conselho são exemplos de profissionais que realmente fazem a diferença", declarou a colunista.
É nessa diferença, promovida pela atual gestão do CRA/MG, que a delegada adm. Aparecida Pouzas acredita como sendo um dos motivos para o reconhecimento do trabalho do Regional e conseqüente premiação. "Nós estamos mostrando a verdadeira face, a outra face desse Conselho e dessa profissão. Eu acredito mesmo que esse troféu é uma culminância desse processo que está apenas começando. Esperamos que toda a equipe continue esse brilhante trabalho", comemora a administradora.

2 comentários:

Prof.ª Fernanda Machado Freitas disse...

A Aparcida Pouzas foi minha professora de TGA e minha impiradora... rsrs
A Nádia Venuto também foi minha professora...
Viram? Bons exemplos que recebi...
rsrsrs

Prof.ª Fernanda Machado Freitas disse...

A Aparcida Pouzas foi minha professora de TGA e minha inspiradora... rsrs
A Nádia Venuto também foi minha professora e coordenou meu curso de adm...
Viram? Bons exemplos que recebi...


afiquei muito orgulhosa com a postagem de vcs...